cake design

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Palhaço

Tenho quase a certeza que todas as crianças já tiveram um bolo de palhaço nas suas festas de aniversário. Eu própria também já tive o meu... daquelas caras cobertas com ovos moles ou chantilly colorido (já não me lembro bem) e que depois os cabelos de lado eram feitos com fios de ovos.
Entretanto os palhaços foram evoluindo e fazem parte de bolos muito mais interessantes (na minha opinião claro).
Hoje em dia, com o cake design, há bolos lindissimos com palhaços,  tendas de circo, bolas gigantes, e até fazem malabarismo em cima do próprio bolo. Há palhaços de todas as cores e feitios,  prontos para agradar a todas as crianças.
Este foi o meu primeiro palhaço. ..Ainda é iniciante, não faz malabarismos nem piruetas, apenas se sentou para admirar as caras risonhas que olharam para ele :-)


Sem comentários:

Enviar um comentário